Páginas

Dicas da Ari: Batons para Morenas

Olá pessoal, tudo bom? Quanto tempo hem? Estava com muita saudades de fazer post para o blog, mas devido a faculdade, não tinha tempo de fazer os post e olha que tentei, mais tive que da prioridade a ela. Mas calma as férias chegaram e o blog voltou com tudo, tenho varias ideias e vou postar aqui, então não percam.
No post de hoje vim mostrar pra vocês alguns tipos de cores de batom para os tons de pele morena e negras, se você assim como eu tem um pouco de dificuldade de comprar, escolher, ou pensa que não são todos as cores de batom que ficam bom no seu tom de pele, vim mostrar que aqui vocês podem tudo, basta ter personalidade e usar. 

 Olha essa combinação de olhos coloridos com boca colorida, eu amei,esse batom ainda esta combinando com a pele dela, mais ela poderia ousar sim em outra cor.
 Pink eu acho que é uns dos batons que mais combina com a pele morena negra, por que dá um "Up" amais no look.
 Essa diva da musica ousa muito e por isso não podia deixar ela de fora olha como fica lindo essas cores. O vermelho foi o que mais gostei e eu super uso e adoro.
 Há quem diz por ai que não podemos usar batons escuros, isso é bobeira de quem fala, olha como fica lindo, vu fazer um outro post mostrando os meus batons escuros, ele fica perfeito com uma produção para noite como essa foto do meio, olha que lindoooo.
 Cor de boca não tem como errar, sempre dá certo e fica incrível.
 Nessa foto quis mostrar mais o batom roxo, como ele voltou com tudo, muita gente achava estranho quando me viam com ele, mais como disse no inicio do post vocês podem tudo, se vocês gostaram então usem sem medo.
O tamanho dos lábios contam? Sim é claro eu acho que quanto maior mais lindo ficam, hoje tem muitos batons e lápis que prometem esse efeito e nós já nascemos com ele rsrsrs!  Tire a neura que esta em você e OUSE!!
E ai meninas gostaram? Aprovaram as cores? Comentem aqui qual vocês gostaram mais e qual usariam!
Beijos e fiquem com Deus, não se esqueçam de seguir o blog e também nas redes social Arielli Boneto em todas.

4 comentários:

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.