Páginas

Decorando: Penteadeiras

 Olá pessoal, tudo bom?
Hoje se inicia mais uma categoria aqui no blog, DECORANDO, vou postar aqui varias dicas de decoração, faça você mesma e inspirações de ambientes e muito mais.
Esse categoria veio porque estou construindo minha casa e ela já esta quase na parte de acabamento, e eu, como já sou precipitada já estou vendo coisinhas de decoração, e é claro vou mostrar tudo pra vocês.
Quem ai não tem um sonho de ter uma penteadeira no quarto? Eu sim e graças a Deus consegui realizar. Quero mostrar pra vocês alguns modelos lindos e que vocês podem se inspirarem para fazer a sua, assim como eu fiz. Os valores dependem de onde vocês vão comprar ou mandar fazer, a minha ficou em média de R$ 450,00 reais, eu achei barato pois pesquisei e achei mais caras, precisa-se procurar para saber o melhor preço.
 Essa é o meu xodó, eu simplesmente amei , foi um presente do Daniel, e ele acertou em cheio, o mais legal dela é que tem esse criado mudo com mais duas gavetas e isso é muito bom.
Quem ai não se lembra dessa lindeza, com certeza é a mais linda . 
Esse é o modelo que mais agrada, devido as luzes, ela ajuda muito na hora de se maquiar, esse é o modelo camarim, é importante mesclar as luzes amarelas com as brancas, para melhor visualização.
 Eu amei essa cor,  o modelo, adorei tudo nessa belezinha.
 Uma branca para as meninas mais básicas e que gostam de colocar cor na decoração.
 Essa também foi minha predileta a cor rosa claro com os três espelhos ficou encantador.
 Para ter mais cor olha essa amarela linda, e como ficou ainda mais lindo com a decoração.
 Azul é a cor sensação do momento, vejo muitos moveis dessa cor e gostei bastante.
Mais uma Pink para vocês, com um modelo mais simples e meigo.
Menina espero que tenham gostado e meninos se inspirem para dar de presente para sua namorada ou esposa. Espero que tenham gostado e até mais.  Me sigam nas redes sociais Arielli Boneto em todas.Beijos.

2 comentários:

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.