Páginas

A cor de 2016: Rose Quartz

Olá pessoal, tudo bom?
Que saudades de vocês! Minha vida está uma correria tão grande que eu já estou cansada rsrsrsr, a faculdade está me matando, mas estou pegando o jeito e tudo está dando certo e estou também me acostumando com essa rotina, peço perdão a vocês por ter ficado uma semana sem post, mas estou tentando manter o blog atualizado.
O post de hoje é sobre a cor do momento, vocês já devem ter viso por ai muitas coisas nesse tom tão lindo, o Rose Quartz, eu gostei mais dele do que do marsala de 2015. 

Muitas coisas forma inspiradas nessa cor, como maquiagens, roupas, sapatos e muito mais. Os tons variam de do mais forte ate o rosinha bem claro, ótimo para as meninas que gostam de tons pasteis e cor mais romântica, eu sou uma delas.

As passarelas bombaram com o rose, acredito que até no inverno será usado o rose quartz, então apostem nele que vão arrasar sem duvida nenhuma.
Meninas vocês gostaram do rose? Espero que gostem da cor pois vai ser bem usada.  Apostem na cor e me marquem para que eu possa conferir. Beijos e fiquem com Deus, não se esqueçam de seguir o blog e comentar aqui. Fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.