Páginas

Formaturas + Look + Fotos

Olá pessoal, tudo bom?
Como passou a semana de vocês? Sei que estou meio atrasada para divulgar as tão esperada fotos da formatura, mais isso tem uma explicação eu tive uma segunda formatura e quis esperar para publicar tudo junto.  A formatura das primeiras fotos são do Daniel de Engenharia Civil  as ultimas do Lucas de Ciências Contábeis ambas foram muito legal e eu amei elas e não vejo a hora de ir em outra formatura rsrs, cada uma delas tinham um estilo diferente nos temas um era jantar e baile de gala e outro social esporte. Como  vocês já leram ai em cima eu coloquei fotos de alguns momentos dela e o look de cada uma para que vocês possam se inspirarem,ok vamos ao look e as história de cada um rsrs.

Essa é a nossa foto oficial da formatura, eu amei ela, e esse para quem ainda não conhece é meu eterno namorado Daniel.


Essa foi a primeira foto tirada, ainda estávamos em casa, quase saindo, assim podemos ver o look de cada um, pois cada um ter uma personalidade e um gosto então ficou bem legal  e bem mesclado.
Meu look,um vestido lindo Fúcsia, com bordado na frente e transparência nas costas apertadinho na cintura para poder marca-la, para mostrar todos esses detalhes optei por uma cabelo preso com coque, brincos grandes  e pulseira para dar um chame,minha clutch com muito brilho. Esse foi o look do jantar de gala.

O segundo dia o tão esperado baile, nossa foi tão lindo, a valsa foi muito legal, apesar de ter ficado muito nervosa, mais ocorreu tudo bem.
Look um vestido amarelo com pedras no decote profundo e nas alças, cintura marcada e renda nas costas, o caimento do vestido ficou muito bom principalmente na hora da valsa, eu sempre falava para o Daniel, não pisa no meu vestido pra mim não cair, pois ele tinha uma pequena calda, ai vocês pensa no medo que estava, agente sempre pensa no pior quando vamos fazer as coisas cm todos olhando e na hora da entrada oficial onde chamava os formandos pelo nome achei que iria desmaiar e nunca chegava o final, rsrsr cada coisa né!
As fotos ficaram meio tremidas devia ser por causa da agitação do momento e são de alguns momentos de lá e coloquei também por causa dos look do pessoal.


Formatura de ciências contábeis foi incrível também cada momento sempre vai ficar guardado na minha memória de tão especial que foi.
O look escolhido foi esse vestido com alças no peito e nas costas e não pode faltar a cintura marcada, nos pés coloquei essa sandália preta com detalhes atras de cobra e te amarrações na perna.

Pessoal, espero que tenham gostado e se você quer saber tudo que acontece em tempo real é só me acompanhar no Facebook Instagram Arielli Boneto  em todas é só seguir e conferir tudo! E não se esqueçam de seguir o blog também é só clicar aqui do lado esquerdo participar deste site e pronto você recebe tudo em primeira mão. Beijos e fiquem com Deus ele ama vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.