Páginas

Look: Vestido Amarelo


 Olá pessoal, tudo bom?
Essa semana tive uma uma apresentação da minha primeira reunião clínica na faculdade, fiquei muito nervosa e ansiosa mais deu tudo certo.
O look de hoje eu quis passar algo alegre com uma cor bem forte, tipo "passando energias positivas sabe", pois estou vencendo meus medos e nervosismo.  E essa é uma dica para vocês hoje. Não deixe que o medo atrapalhe seu desempenho. Faça dele uma sensação passageira.



 Eu adoro tons de roupa que realçam minha cor, e esse vestido já diz tudo, o amarelão ta super vibrante e os detalhes de flores bordadas deixam ele ainda mais lindo, tem também transparência  junto com um decote nas costas e no busto para dar sensualidade, para os pés optei por nude " que eu amo" para  alongar.


Sempre opte por cores que te façam feliz mesmo que as outras pessoas, acham que não está bom faça o que te faz bem! Isso não só em look mais em todas as aréas da nossa vida.
Beijos meninas e fiquem com Deus. Me acompanhem nas minhas redes sociais Arielli Boneto em todas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.