Páginas

Look: Total preto + 1° look do ano.

Olá pessoal, tudo bom?
Já vou começar o post pedindo desculpa por não ter postado nada essa semana, mas calma vou explicar, como essa semana iniciou as aulas eu fiquei meio apavorada pela quantidade de provas que irei te esse ano, mas tudo bem, eu já me organizei certinho e vamos ter post sim durante a semana.
Agora vamos falar do look, como esse é o primeiro look do ano decidi colocar algo mais elegante, sei que e carnaval e várias pessoas vão usar cores bem fortes e vibrantes, mas optei por algo mais clássico e lindo. Vem conferir.



Quem não tem aquela peça preta no guarda- roupa? Acredito que todas nós  então foi isso que pensei em algo que todas temos, eu gosto de criar look assim total preto. acho que fica lindo e concertesa você não vai errar ao elaborar ele. Esse é o lado bom do preto.  Para dar um brilho coloquei essa saia com detalhe na borda de paetê, sapato nude para alongar as pernas e max brincos para dar mais elegância ao look.


E ai meninas gostaram? Aposto que vocês já usaram look total preto, e amam usar não é!
Não se esqueçam de comentar aqui e seguir o blog aqui do lado esquerdo da tela, e nas minhas redes sociais, Instagram e Facebook Arielli Boneto. Beijos e fiquem com Deus ele ama vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.