Páginas

Dicas da Ari: Penteados + Dicas para ir a escola.

Olá pessoal, tudo bom?
No Dicas da Ari e hoje vim mostrar alguns Penteados bem lindos rápidos e práticos para vocês irem a escola, procure alguns look também mais lembrei que vocês usam uniformes.
Eu queria fazer esses penteados sozinha mais fica mais difícil mostrando por fotos e também  preciso de alguém pra me ajudar tirar mais isso já resolvi o Daniel falou que vai me ajudar na próxima então vamos fazer vários post com fotos. EBÁ. Então fiquem atentas.

Eu amo cabelo preso e amo coque sem duvida esse é meu favorito, ele fica muito chique, fácil de fazer e um resultado lindo, principalmente nesse calor.

  Ela está super na moda, você pode fazer ela de infinitas formas comum, invertida como essa, lateral, ate ao meio e deixar o rabo solto. Fica ao seu critério o importante é você gostar.  E linda é claro.
O rabo de cavalo não pode faltar, ele é muito pratico, é difícil quem não sabe fazer, e hoje tem varias maneiras de deixa-lo mais modernos como topete escondendo o laço enrolando as pontas, use a criatividade .

Agora se você não gosta de cabelo preso use solto, você pode somente solta e pronto ou enrolar, colocar a franja para trás fazendo um topete, ou repartir ele no meio e enrolar a franja par atras.

Outro charme são as tiaras elas são lindas e mudam completamente o penteado, você pode fazer a tiara de trança com seu próprio cabelo ou comprar pronta, use as você.

E ai meninas gostaram, as ferias estão terminando e só de pensar da ate uma tristeza não é mais vamos torcer para passar rápido e estudar bastante para termos um futuro digno. Fiquem com Deus  e ate o próximo post. Beijos. Comentem aqui se vocês usam outro tipo de penteados par ir a escola.

2 comentários:

  1. Adorei!!!!!
    http://barbaraeuroshopping.blogspot.com.br/2016/01/contorno-para-rosto-redondo.html#gpluscomments

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.