Páginas

Resenha: Shampoo e máscara Aussie.

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje vim falar sobre resenha, faz tempo que não fazia e quando comprei esses produtos na hora já pensei em usar para fazer. Acredito que vocês já devem conhecer a linha para cabelos Aussie,  ela é americana mas encontramos aqui no Brasil, mas com o valor mais caro, eu que moro em cidade pequena é mais difícil de encontrar mais achei e não pensei duas vezes em comprar, só o preço que me assustou um pouco porque achei caro, os dois saíram certa de quase 100 reais, mas mesmo assim comprei pra testar e ver se gosto.


O shampoo é anti-resíduo, então ele limpa muito bem e tem um cheiro maravilhoso, e faz bastante espuma. A máscara deixa o cabelo bem macio em 3 minutos parece hidratação de salão e o bom que rende bastante. Bom meninas eu amei a linha e achei que valeu o preço, já vi algumas pessoas loiras falando que ele não é bom para elas, eu fiz iluminação no cabelo e usei os produtos e continuei gostando, agora não sei para cabelos loiros se é bom ou não.Então vale a dica.
Espero que tenham gostado das dicas e que tenham tirados as duvidas de vocês. Deixe aqui embaixo se vocês já usaram ou não e o que acharam. Beijos e fiquem com Deus. Não deixe de seguir o blog e minhas redes sociais, deixarei aqui a pagina do Facebook.Arielli Boneto lá tem dicas que posto diariamente e muitas fotos para vocês. O Instagram Arielli Boneto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.