Páginas

Dicas da Ari: Como Juntar dinheiro?

Olá pessoal, tudo bom?


Hoje vim trazer uma dica diferente que  normalmente não falo por aqui,o blog está repleto de dicas de  moda, e tudo que há envolve. E esse ano quero trazer várias novidades e essa é uma delas, quero trazer muitas coisas legais e de várias categorias nesse quadro Dicas da Ari. 
Guardar dinheiro  não é fácil e tenho certeza que você assim como eu já tentou inúmeras vezes e não conseguiu e já desistiu. Então vamos as dicas!


 Primeira dica: É  depositar um valor por mês como se fosse uma conta, que você tem que pagar no cartão por exemplo,  temos que ser fiel a isso para dar certo, deposite uma quantia mensal que não pese no final do mês. Mas pense quando mais se coloca na conta por mês, maior será o valor no final do ano, então pense antes de fazer.

 Segunda dica: Esse é o tão famoso porquinho que várias crianças tem e eu também tenho, já fiz isso uma vez com o Daniel e juntamos 420 reais e agora compramos uma bem grande e estamos juntando novamente, essa é uma ótima dica pois sempre temos aquelas moedas jogada na bolsa na carteira e se vocês morarem com seus pais eles também colocam rsrsrs.
Terceira dica: Essa eu achei muito legal, o ano tem 52 semanas, cada semana você deposita o valor que há corresponde por exemplo, estamos na semana 16 você deposita 16 reais e assim por diante.

Eu amei essas dicas e em breve teremos mais dicas como essa. Se houver alguma duvida deixe nos comentários que eu estarei respondendo, e se vocês também tiverem outras dicas deixe aqui também para que eu possa conhecer. Beijos e até mais. Fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Oi arielli já fiz esse de 52 semanas uma vez e este ano estou fazendo de novo

    claublogclau.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E deu certo Clau, fico feliz por vocêe ter dito essa iniciativa é muito bom guardar dinheiro. Parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse post estou precisando fazer isso.

    Beijo
    http://blogmeninachata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom fazer isso Clara nós temos que aprender a poupar nosso dinheiro. Beijos.

      Excluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.