Páginas

Look: Retrospectiva 2015.

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Infelizmente minha internet não está pegando a semana toda por isso não teve nada essa semana, hoje estou usando uma  emprestada rsrsrs  até que isso se resolva, não podia deixar vocês sem nada. Hoje vim com uma Retrospectiva dos look usados em 2015, escolhi alguns para não ficar muito longo o post e espero que vocês gostem, são look com um pouco de personalidade, cada um com seu estilo e com sua tendencia.
Esse ano teremos muitas novidades no blog que já vão começar essa semana então fiquem atentas. Vamos aos look.

 Animal print teve sucesso em todas as estações, e quem não ama ele ainda, eu amo e continuo usando muito, as cores deixam o look mais vivo eu amei esse look.
 Esse look foi é muito amor por que ele é a capa do nosso blog, amo ele demais.
 Delicadeza em alta vocês sabem que amo tudo que é romântico e delicado então não podia deixa de colocar um look assim.
 Look lindo para sair de noite com o namorado, amigos, saia de couro foi tendencia também.
 Sabe aquele look básico que agente ama usar, fui almoçar com minha família e acabei fotografando ele e amei o resultado.
 Esse look foi meu queridinho, por que foi a primeiro look recebido de uma parceira do blog Barbara Euro Shopping, sou imensamente grata por ela.
 O Amarelo também foi super usado, e muito bem vindo no ano de 2015, eu amo e acho que  combina muito com meu tom de pele o lugar onde tirei as fotos ficou muito lindo com o look combinou bastante
  Os cropped estão com tudo ainda e por isso escolhi esse look que fica ótimo para ser usado em passeio, almoço em família e muito mais, as franjas também foi uma grande tendencia junto com o floral.

E aí pessoal, gostaram? Comente aqui qual foi o look que vocês mais gostaram, não se esqueçam de seguir o blog também! Beijos e fiquem com Deus ele ama vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.