Páginas

Resenha: Batom Liquido Ricosti.

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje vim falar de resenha! É a primeira vez que venho falar disso aqui, sempre gostei de ver isso em outros blogs, é legal você conhece uma marca nova, vê o que outros acham de uma que você já conhece e se que deu certo. Então eu decidi fazer aqui no blog também, principalmente por que eu moro no interior e alguns produtos não são achados aqui ou existem outros com marcas diferentes.


O batom que vim fazer resenha é o Batom Liquido da Riscosti, ele é matte , seca bem rápido e para passar é bem fácil não daqueles que precisam de pincel ou de muito cuidado para passar, pelo menos eu consegui passar ele  no carro, mas tem que tomar cuidado para tirar o borrado antes de secar, pois ai fica mais difícil de tirar, sua durabilidade é boa também. Resumindo eu aprovo, gostei da pigmentação, secagem e durabilidade e do preço aqui na minha cidade eu paguei R$ 12,90.

Meninas você já conheciam a marca? Me contem aqui se já ou não e também se gostam da edição das fotos mudei um pouco para o post ficar mais alegre e colorido rsrs.
Não se esqueçam de me seguir aqui do lado esquerdo e nas minhas redes sociais, vou deixa-las aqui embaixo. Beijos e fiquem com Deus.
Facebook
Instagram

0 comentários:

Postar um comentário

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.