Páginas

Look: Blusa de Cetim + Short de Renda.


Olá pessoal, tudo bom?
Hoje vim com um look bem romântico, delicado e fofo pra vocês, eu amo blusinhas de cetim ainda mais de for de tonalidade mais neutra por que ai podemos em varias ocasiões e ninguém percebe não é? Esse look foi usado domingo passado e achei que ele ficou bem legal, tudo que usei foi básico e vocês podem adaptar ao seu gosto pessoal.



Eu gosto de fotografar nesse lugar é uma antiga ferrovia e as fotos ficam muito lindas. Como era um domingo comum eu não abusei de nada como já disse coloquei uma blusa de cetim neutra e para dar uma cor um short azul de renda que também é bem feminino, nos pés optei optei rasteirinha que tem algumas pedra azuis e um óculos de sol em formato de coração. A maquiagem é bem neutra fiz somente uma pele mais leve e passei um rímel que não pode falra é claro nos lábios um batom nude.



Vocês gostam de look mais dia-a -dia? Estou pensando pessoal em mostrar o meu dia por meio de fotos aqui para vocês! Deixe aqui embaixo o que vocês acham. Beijos e que Deus abençoe vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.