Páginas

Moda: Meia 7/8.

Olá pessoal, tudo bom?
Sabe aquela moda que você não sabe se pega ou não pega! Então hoje vim mostrar para vocês a MODA DAS MEIA 7/8, são bonitas eu confesso, mas que usa tem que ter muita personalidade, de inicio eu achei meio estranho me lembrou aqueles uniformes escolares dos Estados Unidos, mas comecei a ver isso em lojas e achei mais "normal". Procurei alguns look onde desse para me inspirar e quem sabe eu compre um também rsrs, essa estação que agente não sabe se faz frio ou calor, é legal, outra dica é  que fica muito bonito se for usado com aquelas botas Over The Knee, mostrando somente o final da meia, achei fofo.



 Muitas orientais usam essas meias,o bom que fica legal com qualquer roupa, normalmente elas são pretas, mais coloquei duas fotos com meias de outras cores, ai fica ao critério de cada um. Faz de um look básico, um look mais despojado e fashion. Aprovado!
E aí meninas vocês usariam essas meias?
Eu gostei, me contem aqui a opinião de vocês. Beijos fiquem com Deus não se esqueçam de seguir o blog. Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.