Páginas

Look: Romântico e Delicado.

Olá pessoal, tudo bom?
Estamos do inverno mas cadê o frio?
Mas não me incomodo de ficar com essa temperatura não, pois amo verão e não vejo a hora dele chegar! 
Sabe aqueles momentos que você esta mais feminina e quer fazer um look mais romântico, fofo, então, no dia que fui fotografar o look eu estava assim bem inspirada, normalmente gosto de roupas mais delicadas. Mas tento colocar aqui no blog um pouco de cada. 



 Eu amo coisa coloridas e quando vi essa saia na Havan não pensei duas vezes e na hora que vi o preço ai que gostei mais, paguei R$29,90, acabei comprando duas ( sou dessas, quem também é me conte aqui nos comentários rsrs). Sua tonalidade é meio fluorescente e todas as cores que estão nelas conseguem se sobre sair na estampa, para não contrastar com a saia optei por preto em cima, uma blusa com detalhes em babados que  acho delicado, para arrematar o look uma sandália de laços rosinha.

Meninas me contem se  vocês são mais do estilo delicado ou mais mulherão!
Beijos e fiquem com Deus, ele ama vocês. Me acompanhe também nas redes sociais.
Facebook :Ariellibonetomoda
Instagram: arielliboneto

3 comentários:

  1. que lindo seu look achei romantico
    seguindo
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda, obrigada também por seguir o blog. Beijos volte sempre.

      Excluir
  2. Obrigada Luiza, que bom que gosto aproveita para se inspirar. Beijos.

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.