Páginas

Moda: Os anos 70 voltaram!

Olá pessoal, tudo bom?
Vocês sabem que a moda vai e volta, e quando voltam, elas vem com uma pegada mais moderna é claro! 
já ouviram sua mãe falar assim: Eu já usei isso quando era solteira, ou esse tipo de roupa era usado para fazer tal coisa. Então eu ouço bastante isso, rsrsr. Muitas pessoas guardam essas roupas " minha mãe é uma delas" e hoje nós jovens usamos e abusamos delas não é mesmo?
Agora vou mostrar pra vocês algumas peças que voltaram do túnel do tempo.
 Camisas de Manga Flare: Esses modelos de camisas eram muito usado por hippie, e naquela época tinham muitos, as estampas, também eram muito vivas.
 Cintos Grossos: É aquela peça que usamos para arrematar o look, naquela época usado para dar aquela afinada na cintura, por que também era bonito mulher com a cintura fina, novidade né.
 Cós Alto: Para esconder as gordurinha e marcar a cintura, antigamente não era muto usado calça e sim saia.
 Calça Flare: Me lembro de quando eu era pequena minha mãe usando elas, antes elas se chamavam calça boca de sino e eram largar desde cima e não do joelho para baixo.
Top: Hoje chamados de Top Cropped, usado com a parte de baixo de cós alto, antes em show por famosos e elas arrasavam.
Saia Midi: Antes as mulheres não podiam mostrar os joelhos por isso que as saias eram grandes, elas usavam essas saias para ir paquerar vocês acham? rsrsr, hoje elas ganham um ar de sofisticação e elegância, eu amo essas saias acho muito linda.

E aí meninas vocês sabem de mais alguma peça que eram usado nos anos 70? Comentem aqui embaixo se vocês sabem e não se esqueçam de seguir o blog também . Beijos e fiquem com Deus.

1 comentários:

  1. Olá...
    Acho este estilo, lindo, ainda mais as pantalonas, boca de sino, adorei o blog e post.
    Seguindo, aqui, para não perder as novidades...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.