Páginas

Tag da Verdade.

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje vim responder uma tag bem legal, quem me indicou a tag foi a blogueira  Jessica Montagnhani  que também não sabe quem crio a tag. São perguntinha do nosso dia-a-dia, então ficou bem legal.


1. Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
Sempre saio de cara limpa não sou neurótica com isso não saio sem problema. Mas também tem aquele dia que queremos estar mais arrumadinha, inspirada ou até mesmo em compromissos que não podem ir sem.

2. Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
Não nunca fiz academia, para ser sincera não gosto, prefiro fazer outro tipo de exercícios.

3. Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho+make+cabelo+roupa)? Seu namorado reclama?
Vichi, depende muito do tempo que eu tenho, se eu tiver pouco tempo me arrumo rápido se não já enrolo, faço aquela maquiagem mais elaborada um penteado diferente ou que eu quero testar. Geralmente o Daniel não reclama não, ele só não gosta de chegar atrasado.

4. Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
Sim, nos dias de frio eu fico mais relaxada, mais sempre passo, quero ficar velha com carinha de 30 anos sabe? kkkk

5. O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé
Nossa normalmente eu fico sentada, evito levantar.

6. Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
Rasgar não, mas sujar, marchar de bebida já, se for algo que não manche minha roupa eu só passo um guardanapo e pronto espero secar, agora se for bebida que mancha ai eu fico desesperada, se for na minha cidade eu volto pra casa pra me trocar se não fazer o que paciência.

7. Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
Sim, varias. Mas no dia seguindo eu me arrependo, mais normalmente eu tiro ou quando to com preguiça peço pro Daniel tira e ele sempre tira.

8. Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
Sou a louca do batom quero fazer uma coleção, eu acho estranho batom preto, azul, sei lá eu nunca passei quem sabe eu não goste quando provar.

9. Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
Nuca fiz dieta, mais sempre saboto meus exercícios, começo a fazer e depois eu paro. Acho que não sou a única.

10. Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
Nossa e como eu sempre vejo vídeo de maquiagem e depois eu reproduzo sozinha e tiro uma foto pra ver se gostar eu ate posto mais se não eu deixo pra tentar de novo.


 Obrigada Jessica por ter me indicado, agora indico:
Daniiela Dias
Boutique de clichês
Closet cool
Batoons e esmaltes

Gostaram pessoal, eu sempre gosto de responder tag, acho que os leitores acabam conhecendo melhor a blogueira.Beijos e até mais, fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.