Páginas

Look: Vestido de manga longa floral.

Olá pessoal, tudo bom?
Acho que vocês já perceberam que ultimamente estou usando muito azul, mais essa cor não sai do meu pensamento, me dá alegria, paz, algo sem explicação, não sei por que, sempre gostei de cores que realçam minha cor. O modelo dele também está com tudo nessa estação, ele é sempre bem vindo nas tardes que está com aquele ventinho gelado, mais também  fica bem legal com uma meia calça,  ficaria bem legal.




O look é bem legal com essa marcação na cintura, bem comportado e confortável, use e abuse dos acessórios, aqui estou usando um relógio de pedraria, um brinco grande e um corrente com meu nome, para dar mais cor coloquei o sapato amarelo e um batom pink.

E ai meninas vocês gostam de vestidos de manga longa? Deixe aqui nos comentários o que vocês acham. Beijos e fiquem com Deus.

3 comentários:

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.