Páginas

Look: Jeans + Camisa+ Bota.

Olá pessoal, tudo bom?
Como foi a semana de vocês? A minha foi ótima, estava pensando que como o tempo passa rápido esses dias estava falando aqui que estava de férias e vi que elas estão indo embora, muito triste isso passo "voando" rsrsrs.
Outra coisa que esta indo embora é o frio "ufa",  pelo menos acho que não vai esfriar mais. O look de hoje está a cara do inverno nele apostei na bota, calça, camisa, bolsa tudo para ficar mais elegante, mas o que aconteceu esquentou, mas tudo bem, o look pode ficar para inspiração não é mesmo!




Como escrevi acima apostei tudo nesse look e achei que ficou bem legal, fiz ele pensando em trabalho e gostei do resultado, faz tempo que não coloco no blog essa proposta de look, mas vou fazer mais prometo. Essa bolsa linda eu paguei tão baratinho que fiquei ate surpresa, foi  R$25,00, acreditam! Como a quis fazer algo relacionado a trabalho não envolvi muitas cores, (apesar que o mundo precisa de mais cores para alegrar o nosso dia), quis fazer algo mais serio com uma pegada mais jovem e deu certo amei.



Então meninas gostaram do resultado? Espero que sim, venham me acompanhar nas minha redes sócias sou Arielli Boneto em todas, para ficar mais fácil é só vocês me procurarem aqui do lado esquerdo que vocês me encontram ai é só curtir. Beijos com final de semana para vocês fiquem com Deus ele ama muito vocês.

2 comentários:

  1. Segui voce,retribui linda? adorei o conteúdo do blog <3
    www.meninadesencanada.blogspot.com
    confere como Mary Martins ou Menina desencanada. beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, muito obrigada volte sempre, beijos.

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.