Páginas

Resenha: Shampoo e Máscara Aussie.

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje vim com mais uma resenha, vocês gostaram da outra que fiz então aqui estou de volta, se você perdeu a outra vou deixar o link Aqui é só clicar!
Muitas pessoas já usaram e ainda usam essa linha para cabelos, vi também muitas contra e a favores, então vim compartilhar com vocês a minha opinião.
Eu não comprei a linha toda, como vocês sabem moro no interior e ainda em cidade pequena, aqui tinha o shampoo condicionador e máscara. eu não comprei o condicionador, por que para ser sincera é uma linha meio cara e dei preferencia a máscara paguei nesses dois juntos R$ 89,90, e por que não tinha tudo com a mesma função como a foto mostra o shampoo é uma função e a máscara outra rsrsr, o shampoo é para dar força e a máscara hidratação intensa.
Vi muitas pessoas falando que ele não é bom para cabelos loiros, mas como não sou loira eu não sei se é verdade.
O que gostei dele: 

  • Hidrata muito, muito, muito e em pouco tempo 3 minutos somente.
  • Tem um cheiro maravilhoso.
  • O cabelo fica dias bem leve com a sensação de hidratação de salão.






Gostaram?
Deixe aqui seu comentários e não se esqueçam de seguir o blog e nas minhas redes sociais sou Arielli Boneto em todas. Beijos Jesus ama vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.