Páginas

Look: Camiseta da mickey

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje vim mostrar  para vocês, um look bem despojado e divertido, cheio de cores e muito menininha, um tipo de look bem legal para festa de aniversario, passeios e muito mais.
Muitas pessoas acham que camiseta com estampa de desenhos é muito infantil, mas eu gosto acho que todos nós devemos ter uma crianças dentro de nós, a palavra de Deus fala que nós não for igual uma criança não vamos entrar no reino dos céus, então vamos ser iguais a elas cheias de inocência e de amor sem igual. 
 
 
 
 



Vocês já devem ter percebido que eu amo essa saia pois já fiz outros look com ela, eu achei que fico bem legal com o desenho do Mickey, eu quis chamar atenção para a camiseta por isso coloquei o preto embaixo, nos pés optei por sapatilha, para da um ar de menina e os brincos verdes para dar uma cor no look.


E ai meninas vocês gostam de estampas assim? Deixe sua resposta aqui nos comentários, aproveitem e siga o blog para que ele possa crescer. Beijos fiquem com Deus, ele ama vocês muito, bom fim de semana. Tchau.

1 comentários:

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.