Páginas

Moda: Chapéu Floppy.

Olá pessoal, tudo bom?
hoje vim falar de tendência, CHAPÉU FLOPPY, ele esta mexendo com a cabeça da mulherada. O mais legal dele é que ele pode ser usado o ano todo, desde aquele dia de sol, ou nos dias de muito frio, ele é um acessório muito bom para se ter no guarda- roupa, estou procurando um para mim mais não acho por aqui, mais vou continuar procurando.


Quis começar mostrando os look de inverno por que é a estação do momento. Não sei vocês mas achei que ficou muito mais elegante simplesmente amei, como eu quer um, é muito amor não é!
Com um look mais foral, mais verão também fica incrível dá um toque mais feminino, charmoso, bem típico desse chapéu é o charme que ele da no look.

  Aqui com mais um look de inverno.
Os chapéu eram muito usados nos ano 60, 70 e hoje voltaram mais modernos, existem muitos modelos dele agora vocês provem e veja qual ficara mais lindo em você.
Espero que tenham gostado. Beijos até mais fiquem com Deus. Sigam e comentem aqui.

7 comentários:

  1. Oi flor , amei o post , esses chapeis realmente são lindos e ficam super chiques !
    Beijos , adorei o seu blog e já estou seguindo !
    Me faça uma visita : http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza que bom que gostou, seja bem vinda por aqui e obrigada por seguir meu blog. Beijos e obrigada.

      Excluir
  2. Eu acho eles maravilhosos, quando a pessoa usa um desse com certeza fica bem mais chique e sofisticada!
    Beijooos!!
    http://blogestilomenininha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo Linda, eu sou apaixona por chapéus, tenho um Panamá e uso sempre. Beijos.

      Excluir
  3. Lindoo o chapéu e estiloso tbm,até usaria se eu curtisse chapéis,mas esses são mt chiques :-)

    ResponderExcluir
  4. Pena que você não gosta,mas fica super lindo, tenta usar vai que com o tempo você gosta. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Que looks estilosos...
    Adorei o post e inspirações..
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.