Páginas

Cuide-se Bem: Água com Limão.

Olá pessoal, tudo bom?
Fazia tempo que não fazia post sobre saúde por aqui e já estava com saudades. Bom  hoje vim falar sobre a famosa água com limão, eu nunca tomei e para ser sincera estou com vontade de tomar, não por que emagrece mais por que é ótimo para pele, cabelo, estômago e etc. 
Essa moda de ser mais Fitness, pode ser perigoso quando não tem orientação, vocês sabem que não sou Nutricionista e nem estudo nutrição, mas gosto de saber mais sobre alimentos e o que fazem com nosso corpo, tenho uma amiga formada em nutrição e ela me responde varias perguntinhas sobre alimentos, nesse post algumas dicas foram retiradas na internet de um site de saúde, e que eu gostei também, mas procurem quem sabe mais sobre o assunto é importante lembrar também que não é  para fazer uma limonada. Deixarei algumas benéficos sobre água com limão.



9 Benefícios da ÁGUA COM LIMÃO:
  1. Ajuda na digestão e remove as toxinas do aparelho digestivo.
  2. Em casos de sentir náuseas, acidez ou indigestão, a água com limão ajuda a neutralizar esses sintomas.
  3. Ajuda o sistema imunológico a se tornar mais forte, graças à contribuição da vitamina C.
  4. Contém ácido ascórbico, composto por propriedades anti-inflamatórias.
  5. O suco do limão é um remédio eficaz na obesidade, mas antes de começar uma dieta exclusiva, o paciente deve beber muita água.
  6. Equilibra o pH , por ser um dos alimentos mais alcalinos. O limão ao ser ingerido, e metabolizado pelo organismo se torna alcalino.
  7. Ajuda a reduzir a ingestão de café, já que normalmente ao beber um copo de água com limão a vontade de tomar café é eliminada.
  8. Ajuda para refrescar o hálito e aliviar as dores de dentes e gengivites.
  9. A água com limão ingerida com as refeições reduz o índice de glicose no sangue, o que ajuda o corpo a diminuir a sensação de fome e o mantém saciado por muito mais tempo, contribuindo para a perda de peso.
Gostaram? Comente aqui se vocês já tomaram, ou se tem vontade de tomar. Não se esqueçam de seguir o blog. Beijos e fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.