Páginas

Alpha Line Cosméticos: A linha ideal para seus cabelos.

Olá pessoal, tudo bom?
 
 
Hoje vim falar de mais uma novidade, a Alpha Line Cosméticos, a Alpha é uma marca de produtos especializados em cabelos, seus produtos são ótimos, e tem para todos os tipos de cabelos, ainda a marca conta com finalizadores, pomadas, óleos, fluidos e muito mais, venha conferir  site Alpha Line Cosméticos . Vou mostrar um pouco dos produtos e para que serve.
 
Kit tratamento de restauração de argan
  • Ele contém: serum iluminador: Repara as pontas quebradiças e danificadas, controla o volume, reduz o frizz e protege os fios. Proporcionando brilho, balanço e resistência aos fios. Repara e previne pontas duplas.
  • Mascara de hidratação fortalecedora: Efeito regenerador para proporcionar proteção, hidratação e restauração intensa dos fios.
  • Finalizador estrutural:  Sela as cutículas e protege contra as pontas duplas e quebra dos fios. Proporciona um fio saudável, cabelos leves, soltos e com brilho surpreendente.
  • Emulsão Condicionadora: A Emulsão condicionadora promove emoliência aos fios, proporcionando melhor flexibilidade, luminosidade e resistência aos cabelos.
  • Shampoo sem sal: Limpa delicadamente e de forma eficaz. Controla o volume e dá brilho aos cabelos. Melhora na resistência, balanço e crescimento natural dos cabelos.
  • Fluído: Ideal para restauração dos cabelos quimicamente tratados, com propriedades nutritivas, rico em Ômega 3, 6 e Vitamina E. Devido à sua alta capacidade de hidratação e lubrificação, controla o volume, dá brilho, ajuda no controle do frizz, protege e melhora o brilho, balanço, resistência e crescimento natural do cabelo. 
 

 Kit Sistema detox.
  • Regenerador intensivo: Sugestão de uso: após lavar os cabelos com Alpha Line Shampoo Detox System ou Deep Clear, retire o excesso de umidade e aplique Alpha Line Regenerador Intensivo Detox System no comprimento e pontas massageando suavemente. Deixe agir de 5 a 15 minutos, conforme a necessidade dos fios, enxágue e aplique Alpha Line Emulsão Condicionadora Detox System dê pausa de 3 minutos e enxágue abundantemente.
  • Emulsão Condicionadora: Formulada com proteínas provenientes da maça, pêssego, cevada, ginseng, óleo de castanha da índia e multivitaminas que promove a nutrição e proteção dos fios. O sistema detox por sua ação antioxidante revigora os fios, além de repor vitaminas aminoácidos e sais minerais tornando os cabelos mais jovens, saudáveis, maleáveis e com brilho intenso.
  • Shampoo Deep Clear: Formulado com Puricare, suco verde e pró-minerais promove uma limpeza profunda e dermopurificação dos fios e couro cabeludo, removendo os resíduos da poluição, cloro, sal, bem como cosméticos e produtos químicos utilizados regularmente que se acumulam no cabelo. O Shampoo Deep Clear por sua ação antioxidante presente nos minerais e pela purificação da microproteínas vegetais prepara os cabelos para receber todos os nutrientes que completam o tratamento Alpha Line Detox System.


 Fortalecimento e crescimento.
  • Shampoo Fortalecedor sem Sal: Limpa e ativa o fortalecimento e crescimento natural dos fios.
  • Bálsamo Condicionador: Proporciona emoliência e flexibilidade aos fios.
  • Leave-in sem Enxágue: Protege contra as pontas duplas e promove alinhamento dos fios.
  • Fluído de Nutrição Celular: Com reposição dos 18-MEA, principal lipídio da superfície do cabelo, responsável pela adesão das cutículas capilares e nano reestruturação capilar para proteção e reparo dos danos.
  • Máscara de Hidratação: Hidrata profundamente e promove a reestruturação dos fios.
Manteiga de Manga
Com Manteiga de Manga e Filtro Solar para proteção, redução de volume, suavidade e brilho intenso aos fios. Permite a criação de vários penteados, longa duração, textura leve e não engordura os fios. Doma os cabelos rebeldes, destaca mechas de cabelos e franjas. Sela as cutículas e protege contra as pontas duplas e quebra de fios. Proporciona cabelos leves, soltos e com um brilho surpreendente. Modo de Uso: Aplique pequena porção do produto nos cabelos limpo, úmidos ou secos. Massagear suavemente para formar o seu penteado e definir mechas a seu gosto. Sem enxágue. Para seu cabelo voltar ao normal, lave-o.
Anti-frizz, redução de volume e ação nutritiva para dar mais brilho e disciplina aos seus cabelos.
Creme sem Enxágue: Anti-frizz, redução de volume e ação nutritiva para dar mais brilho e disciplina aos seus cabelos.

 E então meninas gostaram? Deixe alguns produtos aqui, para conhecer mais sobre outros produtos  acesse o site que deixarei o link aqui Alpha Line Cosméticos. Deixe seu comentário aqui falando o se vocês já conhecem e usam os produto ou se nunca viram ainda. Beijos e até o próximos post. Fiquem com Deus ele nos ama.

3 comentários:

  1. Ainda não conheço essa marca, estou super curiosa para testar! adorei o post <3

    http://angelicabello.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda, quando testar você me conta o que achou. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não sei Kamilly, assim que souber eu te aviso sem falta. Beijos.

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.