Páginas

Dicas da Ari:Para que serve as cores do corretivo?

Olá pessoal, tudo bom?
Não sei vocês, mais já se perguntaram " Para que serve as cores do corretivo? "  bom, eu sempre vejo aquele monte cor e não sabia que era, sabia só o básico, perguntava para algumas amigas e elas também não sabia e então resolvi pesquisar e hoje vim mostrar para vocês. Além das paletas também podemos comprar corretivos com as cores  individuais e tem diversas marcas e preços. Algumas cores eu nunca usei e para ser sincera fiquei surpresa com que elas podem fazer e estou louca pra comprar e usar, e é claro mostro pra vocês aqui, então fiquem atentos. 







Essa imagem peguei do blog da Pâmela Rocha uma maquiadora super legal, e o que mais gostei da imagem é o efeito de cada cor.
Meninas me contem aqui se vocês já conhecia todas as cores dos corretivos e se vocês usam todas e como usam. Não se esqueçam de seguir o blog aqui no cantinho esquerdo e nas minhas redes sociais Arielli Boneto em todas. Beijos e que Deus abençoe vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.