Páginas

Look: Se jogue no azul!

Olá pessoal, tudo bem?
Já estão de férias? Como é bom ficar em casa de noite, jantar com a família, dormir mais cedo, nossa essa duas semana que estou de férias me senti diferente com tudo isso, já estava com saudades, férias é tudo de bom não é mesmo!
Fui fotografar esse look e tivemos uma surpresinha nas fotos, apareceu um burro, e o Daniel não disse nada e eu só percebi quando ele chegou perto de mim, levei o maior susto, ele saiu em algumas fotos, coitado ele queria participar das fotos rsrsrs. Vamos ao look.
 

Olha ele ai querendo participar do look.
Uma blusinha básica todo nós temos no nosso guarda- roupa, eu optei por um azul bem vivo, apesar de estarmos no inverno quis dar um pouco de cor na estação (eu amo fazer isso), a saia tem uma estampa linda com vários tons de azul que combinou com a blusa, como está friozinho de noite coloquei um blazer marrom, podemos colocar também uma meia calça que vai ficar lindo. Pronto. O look pode ser usado par sair de noite numa festa, aniversários, churrasco e etc..


Gostaram? Comente aqui embaixo e sigam o blog para me ajudar. Beijos fiquem com Deus que ele abençoe vocês.

2 comentários:

  1. Quee look mais lindo, amei Arielli.
    E o cenário também, perfeito. Moro no interior e amo esse clima interiorano haha
    beijos seguindo aqui ♥
    Filha do Rei |Encomende seu Layout| Minha lojinha LariArt

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Larisse é o lado bom de morar no interior. Beijos obrigada volte sempre.

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.