Páginas

Tag: I Love My Blog.


Olá pessoal tudo bom?
Hoje vim responder uma tag super legal, e espero que vocês gostem. O nome da tag é I love my blog, e como vocês sabem quem tem blog o ama e faz tudo com carinho.



1. O que lhe incentivou a ter um blog?
Nada, sempre vi e gostei de blog e resolvi fazer um para mim, mostrar o que gosto para vocês.
2. Qual a importância do blog pra você ?
Ele é muito importante para mim, passo horas vendo o que por, e de como deixa mais legal.
3. Quem te indicou a ter um blog ?
Ninguém.
4. Quais são os assuntos do blog ?
Moda, look, como cuidar do corpo, saúde e etc.
5. Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Fiquei muito feliz, por que o primeiro comentário foi elogiando meu blog, isso é incrível.
6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Tenho 177 comentários.
7. Qual meta desse ano para o seu blog ?
Não sei onde Deus me levar.
8. Até onde você deseja chegar com o blog ?
Quem que não quer ter um blog reconhecido! Quero chegar além do que eu possa imaginar.

Regras da Tag:
1ª. Convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a Tag. Pode ser qualquer blog, não precisa ser da Agenda dos Blogs,ok.
Esses são os blogues que indico para responder a tag
Tudo pink
Camila Gregorio
Pitanga Rosa
Com batom e tudo
Meu mundo
Bilhete de garrafa
Tinha que acontecer
Estilo cajuina

2ª. Colocar o selo da Tag ( você pode criar um ou usar o meu )
3ª. Colocar o Blog que deu origem a Tag ( Blog Papos de Estrelas )
4ª. Linkar quem te indicou a Tag.
Quem me indicou a fazer a tag foi  a Jéssica do blog Jéssica Montagnhani


5 comentários:

  1. Respostas
    1. É ótimo conhecer mais o blog e a blogueira também. Beijos

      Excluir
  2. Muito obrigada por ter me indicado! Já programei pra responder no comecinho de março ♥

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Imagine Daiany, quero ver essa tag respondida e eu vou conferir viu. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada linda por ter me indicado ;) Irei responder hj mesmo rsrsr .. bjs ♥

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.