Páginas

Look: Recebidos, Barbara Euro Shopping.

Olá pessoal, tudo bom?
O look foi que recebi da loja Barbara euro shopping que vocês já viram que também recebi um esmalte verde lindo, e logo, logo venho com novidades do resto das coisas que recebi.
Eu simplesmente amei o look todo, vocês sabem que sou apaixonada por saia e por estampa de bichos, então foi certeiro, o tecido das roupas são ótimos e os preços mais ainda vale super a pena o investimento, "fica a dica". Eu estava doida para fotografar esse look, mais como voltou as aulas ficou uma correria total, principalmente para meu fotografo que pra quem não sabe é meu namorado Daniel, ele está no último ano de faculdade de engenharia civil e já ta doido com o TCC, mais faz parte. Chega de conversa e vamos ao look, se não fico escrevendo aqui demais.




 O brinco eu também recebi da loja, ela me enviou vários que já vão sair aqui no blog, ela pensa em cada detalhe, olha esse brinco que incrível.





 A saia tem uma pegada bem apertadinha, que deixa o corpo bem definido.


Pessoal postei bastante fotos para que vocês não percam nenhum detalhe do look, confiram a loja.
Beijos fiquem com Deus e cuidado com o carnaval! Depois vou fazer um post mostrando como foi o meu.
Vou deixar o link do meu instagram e do facebook aqui para vocês me acompanharem.
Instagram arielliboneto  Facebook Arielli Boneto.




5 comentários:

  1. Linda Ari, arrasou!
    http://jemontagnhani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei o look lindo e adorei a camisa, a cor ficou muito boa para você!
    Beijos!

    falandocomaali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá jaque fique a vontade pode sim, vou participar! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada linda, é linda a cor da camisa, amo cores que fortes com mistura de bichos. Beijos

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.