Páginas

Esmalte Verde: Barbara Euro Shopping.

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje vim mostrar um post diferente que nunca tinha feito aqui, e eu estou querendo fazer mais vezes.
Eu recebi da loja Barbara euro shopping  clique e confiram as novidades da loja, ela tem varias coisas de decoração lindas além de roupas que essa semana também sai o look com as que recebi, tem sapatos, bijuterias, bolsas e etc.. Não percam a oportunidade de conferir ela entrega para todo o Brasil.

  Eu estou chocada de como esse verde ficou lindo na minha cor de pele, quando eu recebi,olhei e pensei será que vai ficar bom, mas quando eu fiz as unhas e passei não teve um que não elogio, eu amei, essa cor  é a 23 Nature Mix, ele custa R$ 7,99 é um preço acessível, além do esmalte ser muito bom, tem uma durabilidade muito boa.


Pessoal gostaram desse novo post quero fazer mais posts assim! Comentem e não se esqueçam de me seguir aqui e de conferir a loja. Beijos e até mais, fiquem com Deus.

7 comentários:

  1. Lindo verde , amei a cor ...

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, confere as outras cores no site da loja também são lindas.

      Excluir
  2. Adoro esmalte verde, essa cor é linda. Ainda não conhecia essa marca, fiquei curiosa para experimentar.

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, adorei!
    Beijos, ♥

    http://www.pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram do post e do esmalte.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ari.
    Eu não consigo encontrar a tag que você me desafiou a responder.
    Beijos!

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.