Páginas

Moda: Mix de estampas.

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje quero falar de algo que esta sendo muito usado nesse verão, pois nele usamos e abusamos de várias cores, temos que ser assim mesmo, se jogar nas cores. Estou participando do encontro de carnaval da igreja,( logo,logo) venho mostrar as fotos, pois termina hoje de tarde. Ontem teve a noite tropical  e é claro teve várias estampas, teve gente que estava arrasando e teve também gente que não estava tão bonito assim, essa é a minha opinião, mas agente tem que por o que agente se sente bem, não é?
Quero mostrar como podemos usar mais de uma estampa em um look só sem estar muito chamativo.


  Listras, bolinhas sempre combinam com estampas de bichos, azulejos, floral, então se estiver com medo de usar esse mix de estampa apostem sempre em combinar esses tipos de estampas que vai dar certo.
  Nesse look eu achei super chique, ela colocou um casaco com o mesmo tom de amarelo da saia e vejam como combinou essas estampas com cores mais neutras.
Apostem nas cores e vamos arrasar. Beijos fiquem com Deus, não se esqueçam de me seguir nas redes sociais.
Instagram arielliboneto  e na Fan page Arielli Boneto.

6 comentários:

  1. Eu adoro misturar as cores, acho que fica lindo sabendo combinar né

    Um beijo
    http://blogmeninachata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fica lindo mesmo, as cores que alegram nosso look. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? Adorei todos os looks, as combinações de cores ficaram ótimas!
    Adorei seu blog, ele é muito lindo e é tudo bem organizado! Voltarei aqui mais vezes com certeza!
    Se puder me segue também, ficaria muito feliz! Beijos!
    Blog: http://bylarissamarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda fico muito feliz, espero que volte sempre, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo um look misturando estampas, mais tenho muito medo de usar, pois tem que saber muito pra não errar :(

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não precisa ter medo de usar não é só ter confiança e vai em frente. Beijos

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.