Páginas

Look: Vestido verde.

Olá pessoal, tudo bom?
O look de hoje é com vestido ufa "neh" só posto look com saias, mais é por que eu amo muito saia ...
Sabe quando sua mãe compra um vestido e você fica doida pra usa, foi esse vestido, ele é lindo, a renda, a cor, o modelo tudo nele eu gostei, até o detalhe maior atrás, tentei fotografar esse look no por do sol, pois estava lindo, mas não saiu ele e fiquei super chateada.




 O vestido é bem soltinhos ótimo para esse calor que está fazendo atrás ele é mais cumprido e gostei bastante, coloquei uma sandália marrom para alongar e deixar que o vestido apareça mais.


 Ele é uma ótima opção para sair no fim de tarde, um jantarzinho pois ele é romântico.
Como Deus é perfeito olha privilegio, já estava ficando escuro mais as cores estavam encantadoras.

Pessoal tenham um ótimo fim de semana que Deus abençoe vocês. Não se esqueçam de comentar aqui embaixo isso me deixa muito feliz e de me seguir. Beijos.

4 comentários:

  1. Adorei se look <3
    amo vestidos, e o seu achei lindo, principalmente a cor , sem falar que ele pode ser usado em varias ocasiões, parabéns sua mãe tem um ótimo gosto .
    Adorei seu blog <3
    Bj e sucesso

    Blog : http://quasepaty.wix.com/quasepaty

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ter gostado seja sempre bem vinda aqui no blog, darei sim os parabéns para minha mãe.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse vestido, fora que esse cenário ficou ótimo, que vista linda

    www.combatometudo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Larissa,é lindo mesmo, a natureza é linda.

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.