Páginas

Moda: Biquíni de cós alto.

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje vim falar de tendência, que veio lá dos anos 60,70, onde se usava muito cintura alta, hoje ainda vemos em calças, shorts e saias, mais em biquíni é uma inovação de 2015 ele será muito usado alias já está sendo.
Suas estampas floridas, animal print, liso com cores fortes, estão bem a cara do verão, bem colorido! Eu ainda não vi por aqui mais estou louca para ver e provar, ele é ótimo para disfarçar aquelas gordurinhas que é claro queremos esconder.

 Esse é lindo demais olha só os detalhes...


 Olha essas estampas super lindas, modernas.
Esses foram meus prediletos achei super a cara daquela época, mais com um toque moderno.

Qual vocês gostaram mais? Me contem aqui se vocês usariam ou não esse modelo de biquíni.
Beijos e até mais, que Deus abençoe vocês grandemente.

5 comentários:

  1. Acho lindo esse modelo de cós alto, fora que disfarça a barriguinha, rs

    www.combatometudo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ari, que lindo que ficou o novo layout.. amei!
    Beijos

    http://jemontagnhani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi obrigada por ter gostado, volte sempre. Beijos

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.