Páginas

Dicas da Ari: Óculos de coração.

Olá pessoal tudo bom?
Nesse verão usamos e abusamos dos óculos de sol, não é mesmo? Existem vários modelinhos que estão da moda ,mas a sensação do momento o queridinho de todos está sendo o óculos de coração, super descolado. lindo. fofo. romântico, sim ele é tudo isso, eu me apaixonei e já comprei o meu e estou amando usar, não somente eu mais as famosas, blogueiras estão se adaptando a essa tendência.



Esses que tem a borda mais larga e colorida são mais despojados mais esportivos e tem um estilo tipo de Penélope charmosa.


Esses são meu prediletos cores mais neutras mais não me impediria de usar de outras cores, pois todos são lindos.
 Eles podem ser usados em várias ocasiões, um passeio, aniversário de dia, basta se sentir bem.
Quando fui comprar o meu tinha várias cores, mais o que mais gostei foi do marrom que foi o meu escolhido.

Usariam esse modelo de óculos meninas? Comentem aqui o que vocês acham e não se esqueçam de me seguir aqui. Beijos e até mais, Deus abençoe vocês.

4 comentários:

  1. Esses óculos são muito fofos, da um ar feminino e meigo no look. Adorei a dica ;)

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses óculos,estou querendo comprar um pra mim.
    Beijos
    gomeslaura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.