Páginas

Look: Macacão preto.

Olá pessoal, tudo bom?
Essa quinta-feira foi muito especial por que foi o aniversario do Daniel, eu estava muito animada para fazer uma festinha surpresa e fiz coloquei foto no instagram @arielliboneto para que não conferiu me sigam lá, além da festinha, fiz também uma caça ao tesouro sabe? Foi muito legal espalhei varias dicas pela cidade e ele teve que procura -las até chegar ao tesouro, eu não estava com ele na hora de procurar as dicas, se não vocês sabem ele iria ficar perguntando onde está, e essa não era a intenção.



 No dia da festa eu coloquei esse macacão preto soltinho, que sem duvida foi uma ótima compra, ele tinha varias cores mais optei por preto, pois pensei que poderia montar look mais chique, mais noite também, mais deveria ter comprado mais uma cor por que ele é muito lindo,coloquei também uma sandália azul com saltinho bem pequeno só para dar uma "arrumadinha" no look, gostei do resultado e logo quis fotografar.

No dia 08 além de ter sido o aniversario do Daniel foi também o dia do fotografo e como vocês já sabem ele é meu fotografo,então foi parabéns em dose dupla.
Pessoal ótimo fim de semana a todos espero que tenham gostado do look não se esqueçam de me seguir aqui no blog e no facebook Arielli Boneto. Beijos e fiquem com Deus que ele abençoe muito vocês.

2 comentários:

  1. Adorei essa macaquinho, é bem curinga, da pra usar em várias ocasiões e parece ser muito confortável.

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim, ele pode ser usado de noite de dia, além de ser sim muito confortável. Obrigada pela visita volte sempre.

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.