Páginas

Natal

Olá pessoal tudo bom?
Sei que estou mega atrasada para postar as fotos do natal, mais estava tão corrido que não deu tempo, mais como disse que iria postar aqui estou eu.
Meu natal passei com minha família e amigos, nele faltou somente minha mãe na véspera mais no dia 25 ela estava, estava muito legal teve música, dança, brinde,  alegria, diversão, tudo que não pode faltar nesse dia é claro.

 Havia mostrado para vocês uma dica de look para o natal e véspera e fui assim só troquei a sandália, por uma rasteirinha por que era em casa mesmo.Quem ainda não viu deem uma olhadinha aqui no blog.






Pessoal espero que tenham gostado! Espero também que o natal de vocês tenham sido uma benção assim como o meu. Beijos e não se esqueçam de comentar me seguir.Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Amei o seu look de natal, simples, bonito e confortável.
    Comprei uma blusa igual a sua, rs. Estou adorando roupas com essa renda em cima.

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Serio! Essa blusa é muito linda mesmo, comprei varias cores dela.

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.