Páginas

Estampa de margaridas.

Olá pessoal tudo bom?
Hoje vim mostrar pra vocês uma estampa muito fofa, linda, eu amei, que é a estampa de margaridas! Fiquei super encantada com essa estampa pois fico legal as flores brancas e o fundo preto ou azul, deu um destaque super incrível.
Dependendo do look, ele  pode ser usado desde festas simples ou até uma mais sofisticada, é só usar a imaginação e é claro o bom senso, vamos aos look.

Sem duvida esse foi o meu look favorito, estou apaixonada por macacões, está super na moda, muito lindo.
 Nos vestidos achei que ficou super menininha, delicadinho, super indico até com um comprimento nos joelhos (midi) fico bom.
  Imagine um fim de tarde, uma festa em um lugar aberto tipo chácara é um look perfeito.
  Nos shorts fico super legal também, ficaria bom se coloca-se um quimono também, já que está usando muito ele.
Blusinhas muito lindas coloque também colares para ficar mais despojado um colete jeans.

Espero que tenham gostado dos look.Crie, imagine se inspire e monte sua própria personalidade. Beijos e fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Oiie amei o post! Passei pra avisar que te indiquei em um desafio lá no meu blog! Beijoos! http://doce-penteadeira.blogspot.com.br/2014/12/desafio-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu vi teu blog num post de troca de seguidores, lá no facebook. o Blogueiras, Gurus & Seguidoras e vim conhecer. Já me inscrevi. Se inscreve no meu tb?
    www.lucianadelavega.com
    Beijos.

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.