Páginas

Dicas da Ari: Decoração de natal.

Olá pessoal, tudo bom?
Estamos em dezembro (ebá). Sem duvida é a época mais iluminada e lindo do ano todo eu amo as decorações, acho incríveis. Mais você sabe o que é o natal? Vamos descobrir?
 De acordo com pesquisadores quem inventou foi Martinho Lutero que estava caminhando e observou os ipês decorado pela natureza pela neve e galhos, mostrou a sua família. E hoje ela é usado em todas as casas do mundo, o dia certo de montar a arvore é dia 30 de novembro, dizem que trás alegria, paz e esperança. Mas o que devemos mesmo comemorar é o nascimento da pessoa mais maravilhosa, grande que Jesus é, sem ele não seriamos nada.
Na minha casa não se monta arvore e também não se  decora casa, o motivo é que na verdade não sabemos o dia certo que Jesus nasceu, a sociedade que inventou o dia que ele nasceu, mais sim comemoramos pois é um dia de comunhão com a família, amigos, e sem duvidas é um dia repleto de alegrias e festas.
Hoje quero mostrar para vocês algumas decorações super facies, baratas e lindas e que vocês podem tirar ideias para a sua  decoração.


 Depois de tomar um vinho, o que fazer com a garrafa, decore, também é um lindo meio de reciclagem.
 Uma arvore não pode faltar, mas eu acho que fica mais linda são as vermelhas com dourado as coloridas não acho legal por que foge do contexto natal, mas as opiniões são sempre bem vindas é claro.
 Pessoal olha que legal esse faça você mesma uma arvore super linda, você pode pintar de branco em cima como se fosse a neve.
  Quem não tem uma taça em casa eu amei esse achei romântico fica legal ate uma jantar com o love.

Pessoal use a sua criatividade você pode enfeita sua casa com dicas simples hoje nas lojas de cama, mesa e banho vocês encontra uma infinidades de coisas decoradas com esse tema enfeite sua mesa na ceia, quem tem jardim de inverno  fica legal pegar um fio de silicone e colocar bolinhas e isopor representando a neve caindo, não tenha medo de inventar.
Gostaram? Me sigam aqui do lado, comentem e compartilhe, beijos e fiquem com Deus.

8 comentários:

  1. Adorei as dicas!
    Eu vou começar a decorar a minha casa e o seu blog abriu a minha mente para novas ideias.

    Abraços,
    blogmilenafranca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de decoração! Super arrasou!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei as dicas minha flor!
    amei seu blog.. seguindo!!

    te espero para uma visita!!
    beijinhos

    taty
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Taty-Campos/319670538216221?sk=info&tab=page_info
    http://blogdatatycampos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu amei as garrafas iluminadas!
    Estou seguindo aqui, segue nosso blog tbm?
    Beijoos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.