Páginas

Look: Animal print.

Olá pessoal, tudo bom?
Podem me chamar de doida, sim eu estou de bota nesse calor, mais tem uma explicação achei que ela iria ficar muito linda com o look e fala a verdade combinou, é claro que vocês não vão usar ela de dia nesse calor, se não os pés de vocês vão derreter. Dependendo da noite da para apostar em bota pode ser de cano mais curtinho do que esse, apesar que ela não está com um cano grande.





 Tudo está animal print, a saia o óculos, adoro essa estampa é minha predileta, decidi em colocar essa blusa preta básica para dar mais atenção a saia e não o resto e a bota marrom para arrematar, ( comprei outra bota e já estou doida para fazer look com ela torcendo para dar uma esfriadinha e vim mostrar para vocês).

 Essa foto foi minha favorita ( meu namorado arrasa nas fotos haha).
 Pessoal espero que tenham gostado assim como amo fazer  os look. Beijos e fiquem com Deus
Vou deixar aqui meus contatos para que vocês possam me acompanhar no meu dia-a-dia,
Intagram : @arielliboneto. Facebook; curtam minha página Arielli Boneto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.