Páginas

Look: Férias.

Olá pessoal tudo bom?
Pessoal estou de férias (ufa) decupem por ter sumido essa semana, agora tenho tempo para me dedicar ao blog. Esperem as novidades. 
Vocês já devem ter percebido que amo vestidos por que a maioria dos looks eu estou usando um,  quando penso em sair a primeiro look que vem a cabeça é vestidos, saias ou shorts, esta muito calor e não consigo ficar de calça, tenho a sensação de que minhas pernas estão cozinhando kkk. 
Vamos ao look?


 Esse vestido é super soltinho tem esse detalhe de amarração na frente, as cores de azul e verdes que estão mais predominantes, está perfeito. O look pode ser usado para o dia-a- dia, sair com a família, ou até mesmo de noite colocando uma sobreposição e um salto.

O que acharam pessoal? Espero que tenham gostado. Tchau, beijos e  fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Nossa muito legal bem interessante >.< gostei muito perfeito linda ta de parabéns
    já estou seguindo seu blog :)
    http://diariodeumamaeviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei esse vestido *---*
    Beijinhos da Pam ;*
    Uma estrela roxa http://umaestrelaroxa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.