Páginas

Tag: Meu cabelo

Olá Meninas tudo bom?
Hoje vim responder minha primeira tag.
Acho super legal essas coisas mais nunca tinha respondido e hoje vim responder uma sobre meu cabelo essa tag vi no blog Ouse ser bonita por Barbara Dias.


1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
Misto

2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc).
Liso.

3) Qual a cor natural?
Castanho Médio

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
Sim, faço progressiva.

5) O que você mais gosta em seus cabelos?
Comprimento, pois amo cabelo comprido e quero ele maior ainda.

6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
Faria luzes.

7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
Sim talvez pintar de mais escuro.

8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
Sim tenho amigas tem tem cabelos naturais e são super lindos.

9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
Os dois cuido em casa mas sempre que posso vou ao salão.

10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
Sim, uma vez fiz californiana e totalmente acabou com meu cabelo.

11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
Sim , sempre que vou sair fico o dia todo de coque no cabelo e quando saio ele fica todo ondulado e é só passar spray para fixar.

12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos:
Ticiane pinheiro, Bruna marquezine acho lindo o cabelo delas.

 Fiquem com Deus. Beijos e até mais.

2 comentários:

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.