Páginas

Moda: Pantacourt

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje vim falar sobre as pantacourt, que em 2016 foi um sucesso e em 2017 ela vai continuar sendo muito usada, mas e vocês já compraram uma? Ou gostaram?
Sem duvida essas calças foi motivo muita discussão nos mundo fashion, uns aprovaram outros não, mas como sempre digo, é agente que faz nosso estilo não é mesmo!
Pra mim que sou baixinha não ficou legal não fiquei " compactada" muito estranho, mas sei que muitas baixinhas gostaram inclusive vi algumas usando.
Então se vocês gostaram e se sentiram linda, use!


Esse estilo de calça foi usada nos anos 50, 60, e agora está com tudo é claro com uma pegada mais moderna, elas foram inspiradas nas saias midi que também eram usada na época e voltaram.
Elas podem ter vários comprimentos do joelho para baixo, assim você pode escolher qual gosta mais, as cores, texturas e modos de usar mudaram muito, antes eram usadas somente cm salto e hoje até com tênis que está super em alta.


E por hoje é só, sábado vai rolar o primeiro post de uma série que vai ter por aqui, então fiquem ligadinhas, que vem novidades, inclusive em 2017 teremos muitassss.
Beijos e fiquem com Deus. Ele ama vocês. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.