Páginas

Metas, planos, projetos em 2017

Olá pessoal, tudo bom?

Quanto tempo viu! Sei que deixei vocês em segundo plano em 2016, devido a faculdade, mas já me formei esse ano quero me dedicar ao máximo por aqui, então fiquem atentos.
Em 2017 o blog terá MUITASSSS novidades, teremos post novos, com muito mais de mim, tudo para que vocês vejam o melhor, pois amo fazer isso.
Todos nós fazemos nossas metas no início do ano, tudo o que almejamos para viver naquele ano são colocados em um papel. Muitos querem um emprego outros fazer faculdade e muitos outros sonhos. Mas o que fazer para realizar? Vamos as dicas!

Primeira dica: Coloque seus planos, metas nas mãos do senhor, ele é o único que pode realizar o desejo do seu coração, assim como diz sua palavra. lembre-se O QUE TE FAZ DIFERENTE DOS DEMAIS É SUA PERSEVERANÇA.

Segunda dica: Desapega, mas desapega de tudo mesmo, de coisas ruins de coisas materiais, emocionais que te fazem atrasar seus sonhos.
Terceira dica: Saia da sua zona de conforto e a parta para a ação, sei que isso é fácil de falar, mas difícil de fazer, mas se não tentar nuca vai poder dizer "eu tentei". Não existe sensação melhor que está pode acreditar.

Quarta dica: Faça coisas diferentes que está acostumado, assim você vai ter outras opções e quem sabe outros plano.

Quinta dica: Tenha foco no que você quer assim será mais fácil não desistir, não minta e não se engane, não deixe que outras pessoas te distraem.

Já fizeram suas metas meus amores? me contem aqui embaixo se sim ou não,não se esqueçam de seguir o blog e também nas minhas redes sociais Arielli Boneto em todas então me acompanhem por lá. Beijos e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Arielli Feliz Ano Novo! Muita saúde, amor, paz, amigos e alegrias presentes todos os dias de 2017!!!
    Parabéns pela formatura! Drª Arielli Sucessos!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Márcia que Deus te dê um 2017 cheio de vitórias! Beijos

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.