Páginas

Vestido de formatura. Qual escolher?

Olá pessoal, tudo bom?
O post de hoje é especialmente voltado para aquelas meninas que irão se formar  ou que irão em alguma formatura. Além das festa de natal e ano novo as formaturas também requer uma grande produção, posso até dizer que mais do que as outras festas, e para isso vim mostrar algumas opções de vestidos lindos para vocês se inspirarem!
Essa semana meu namorado Daniel irá se formar em Engenharia Civil e eu estou mega nervosa parece até que sou eu que vou me formar, mais acho que isso é normal rsrsr. 
Confesso a vocês que demorei muito para escolher meu vestido provei  uns 1000 vestidos e como é difícil escolher um, imagine dois, um para o jantar e outro para o baile, nossa foi uma grande missão que é claro vou mostrar aqui para vocês. 
Assim que passar a formatura farei um post com fotos dela e do modelo escolhido em cada dia,então fiquem ligadinhas aqui, e se vocês querem ver em tempo real estou no Facebook e Instagram, Arielli Boneto em todas, me curtam por lá.

 As costas a mostra é lindo, para valorizar faça um penteado preso para que todos possam ver esse detalhe e não esconda, mostre tudo o que o vestido oferece.

 As fendas estão com tudo, mas tome cuidado com a abertura não vá além do que é bonito não estravasse, principalmente no baile com você vai dançar ou beber seja fina.
  Detalhes em renda vocês verão em todas as lojas, pois é moda esse ano, uma dica legal é sempre olhar o conforto e colher a cor de que fique bom com seu tom de pele, um vestido bem feito com acabamento bom faz toda a diferença, ajuste bem ao seu corpo essa é a hora de dar trabalho para a costureira, faça tudo que você imaginou, pois a formatura é sua e você tem que estar linda.
  Além dos modelos clássicos longos tem também s curtos que fazem a cabeça da mulherada, são lindos e se fosse para eu escolher eu optaria por vestidos com ar de romance. Mas tem de varias formas e modelos o duro é só escolher qual por que são todos lindos.


 E aí meninas já escolheram o seu?  É difícil escolher não é ? Boa formatura e colação para vocês e fiquem atentas nas redes sociais Arielli Boneto que mostrarei tudo em tempo real por lá. Beijos e até o próximo post. Fiquem com Deus.

1 comentários:

  1. Oi Jaque, é muito bom ter dicas na hora de comprar vestidos de formatura,para não errar.Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.