Páginas

Look: Vestido Rosa + O blog voltou.

Olá pessoal, tudo bom?
Que saudade de vocês, falei várias vezes aqui que não deixaria o blog sem conteúdo, mais infelizmente não deu tempo, essa semana fiquei organizando minhas coisas e agora sim vou deixar o blog atualizado então fiquem atentas! 
Amo voltar ao blog com look do dia, e hoje está bem especial por que agora o Daniel é fotografo e fiz algumas fotos com ele,  que vou postando aqui, e também para uma loja daqui da minha cidade. As fotos ficaram lindas e eu amei. Vamos conferir, e é claro o look também.




 Para compor o look não usei nada além de um vestidinho rosa que eu adorei pois é muito básico e fofo ao mesmo tempo, vocês sabem que eu amo look mais feminino e com um ar de romance, nos pés sapato nude e  acessórios  anéis e  brincos grande. 




Meninas fiquem ligadas aqui no blog que essa semana ele ira volta com a programação normal e com muitas novidades para vocês, quem ainda não seguiu o blog clica aqui do lado esquerdo que você fica sabendo das novidades em primeira mão. Beijos e fiquem com Deus, ele ama vocês.

6 comentários:

  1. O vestido é lindo, dá pra usar em várias ocasiões, e o cenário também ficou top! Já estou seguindo!
    vickyvaleriano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, o vestido é lindo mesmo eu sempre penso nas ocasiões que posso usar minhas roupas e gosto de usa-las em varias. Beijos

      Excluir
  2. Oi Arielli,
    Indiquei o seu blog para uma #TAG, confere lá e participa:
    http://acountryofwonders.blogspot.com.br/2015/12/tag-liebster-awards.html
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice, vou ver sim, obrigada pela indicação. Beijos

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.