Páginas

Look: Rústico mas delicado!

Oi pessoal, tudo bom?
Sabe quando você vai fazer look do dia e as foto saem tão lindas e diferente daquilo que você imaginou? Fui fotografar e não sabia onde iria quando meu namorado falou pra gente tirar perto dessa árvore que vocês vão ver nas fotos, quando terminamos as fotos deu um ar de local mais rústico de fazenda que eu amei demais e o look combinou muito com a paisagem. Vamos conferir o look! 
 



 Essa blusinha e um cropped mais o que eu amei mais é que ela não fica super curtinha, fica ideal as franjas que caem deu uma ar mais meigo juntamente cm as flores que vocês sabem que amo e para terminar short jeans, sapatilha e bolsa.

Pessoal o que acharam do look! Eu amei! Comentem aqui embaixo o que vocês acharam, e não se esqueçam de me seguir e fazer parte dessa  família  do blog Arielli Boneto que esta crescendo cada dia, obrigada. Me acompanhem nas redes sociais também em todas eu estou como Arielli Boneto . Beijos e fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.