Páginas

Look: Flores rosa.

Oi pessoal, tudo bom?
Minha semana está bem corrida, desde já peço desculpas por não atualizar o blog, minhas provas começaram e agora esse mês vai ser  bem corrido devido a isso, mas sempre que der um tempinho venho fazer um post para vocês!
Esse vestido lindo aqui é da loja Fashion Brito Modas que vocês já conhecem, eu amei. O look ficou lindo e para complementar o senário combinou. Vamos Conferir!


 Estampas com o fundo escuro é uma das tendências o outono desse ano, eu amo cores e fiqui muito feliz que elas vão continuar nessa estação. Para dar um contraste a mais nesse fundo as cores do vestido também são bem forte, rosa, amarelo e branco para complementar o tom do vestido.



Gostaram? Espero que sim. Fiquem com Deus que ele possa estar realizando seus sonhos, não se esqueçam de comentar e de  me seguir no blog e nas redes sociais são todas Arielli Boneto.

6 comentários:

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.