Páginas

Look: Pretinho básico.

Olá pessoal, tudo bom?
Sabe aquele vestido preto que todos nós temos no nosso guarda- roupas, então ele evoluíram do básico para um cheio de charme, mais moderno, estiloso, com esse que estou usando, ele é de um tecido mais fino e larguinho no corpo, ele também tem um elástico na cintura para poder marca-la.


 

 Eu resolvi brincar um pouco com as cores, além do preto ser básico e combinar com tudo, coloquei um cinto vermelho de brilhos por cima do elástico e um sapato amarelo, além do relógio de pedras e acessórios dourados.

Esse detalhes de perolas eu me encantei achei super feminino e moderno.
 
Arrasem na noite com o seu vestidinho preto e me mostrem é só me marcar na sua foto @arielliboneto que eu vejo, aproveitem e me sigam no instagram. Beijos fiquem com Deus ele ama vocês.

5 comentários:

  1. Adoro vestidinhos, e esse está lindo.
    As fotos também ficaram ótimas!

    Ah estou seguindo o teu blog :D

    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Igara, vamos apostar nos vestidos pretos e vamos arrasar! Beijos

      Excluir
  2. Obrigada linda, visitarei seu blog. Beijos

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.