Páginas

Cuide-se Bem: Alimentos que ajudam a diminuir os sintomas da gripe.

Oi pessoal, tudo bom?
Essa semana eu peguei uma gripe brava, que me deixou de cama 3 dias, achei até que estava com dengue, mais graças  a Deus eu não estava. Já não aguentava mais ficar deitada e então resolvi pesquisar alguns alimentos que ajudam a melhorar e outros que fortalecem nosso sistema imunológico.



  • Alimentos que fortalecem nosso sistema imunológico são:
  • Alimentos ricos em vitamina A: Cenoura, abobora, couve, manga e outros.
  • Ricos em vitamina C:  Laranja, acerola, kiwi, abacaxi, morango e outros.
  • Quando agente já pegou  gripe como era o meu caso vamos aos alimentos:
  • Ingestão de muito liquido, frutas cítricas,chás( eu tomei muito chá e foi que alivio minha dor de garganta)  e sopas. 
  • Alimentos mais apimentados também são bons, mas para quem já gosta.


Tome o chá e a sopa que vocês mais gostam ,não precisar ser necessariamente uma canja de galinha ou chá de erva doce por exemplo.

Esse post foi inspirados em vários sites com uol, com saúde, que foram sites que havia pesquisado para minha melhora e quis compartilhar com vocês.

Espero que ajudem vocês. Beijos e até mais não se esqueçam de me seguir aqui do lado esquerdo e de comentar, compartilhe também com aquela pessoa que vocês sabe que não está bem. Fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.