Páginas

Moda: Turbantes.

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje vim falar sobre tendência, não sei se vocês já viram por ai mais como está usando turbante não é? Eu estou super apaixonada por eles, são lindos, charmosos, eu quero de todas as cores!
Eles podem ser usados com vários formas, com o cabelo solto, rabo de cavalo, coque,, nessa fotos estou usando somente com o cabelo solto por que não deu tempo de fazer algum penteado mais vou fazer  e divido com vocês, pois agora no blog vou fazer penteados  e maquiagens.
 


 Ele está sendo muito usado em praias, com o cabelo mais despojado e também sabe aqueles dias que nosso cabelo não está legal? Então vamos optar por turbantes e pronto, cabelo incrível.

Tenham uma ótima semana para vocês e comentem aqui se vocês usariam ou usam turbantes e para que eu possa conhecer seu blog também! Me sigam aqui do lado esquerdo, e se gostaram  não se esqueçam de compartilhar. Beijos e até quinta. Jesus ama vocês.

4 comentários:

  1. Olá, Indiquei seu blog pra responder a Tag: De tudo um pouco, Dá uma olhada lá .. bjs ♥

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não tenho nenhum mas acho incrível quem usa! ficou ótimo em vc

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, compra um e coloca você vai ver como fica incrível. Beijos

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.