Páginas

Look: Saia do básico!

Olá pessoal, tudo bom?
Mais um sábado maravilhoso e com chuva, graças a Deus, aqui estamos  precisando muito dessa chuvinha.
O look de hoje é bem diferente pois acho que nunca postei look com calça, e aqui estou eu de calça larga, que também é tendencia nesse inverno.
Ela é da loja  Fashion Brito Modas que vocês já viram vários look aqui.


Esse estilo de calça é bom usar com blusinhas abertadinhas para modelar o corpo e chamar mais atenção para a calça, pois se não irá ficar tudo muito largo, para quem é mais gordinha eu não aconselho usa-las pois ela vai deixa-la com a região do abdome mais larga e isso não é legal. Outra dica é usar sempre de salto, por que de rasteirinha ou sapatilhas ela vai ficar arrastando no chão e com salto representará ser mais alta.








O relógio é da loja Barbara Euro Shopping. ele é lindo e vou fazer uns look mostrando como usa-lo.
Espero que tenham gostado! Estou amando fazer look para vocês, comentem aqui em baixo e me sigam no blog é muito fácil é só clicar em seguir e se tornar um membro da nossa família. Beijos e fiquem com Deus.




4 comentários:

  1. Ameei o look flor, essa blusa é liindaa ♥
    Beeijos
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  2. nossaaa! O que dizer sobre essa blusa!! AMEI! Ela é linda demais!! Eu com certeza usaria sem sombra de dúvidas!!

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda mesmo, as cores estão perfeita neh. Obrigada pela visita volte sempre. Beijos

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.