Páginas

Moda: Scarpin Coloridos.

Olá pessoal tudo bom?
Peço mil desculpas por não postar o look do fim de semana, pois estava em um evento de miss e mister estudantil, e cheguei super tarde e morta de cansada. Mais o post de hoje é sobre moda e tendência.
Os scarpin coloridos estão lindos e é um sapato que nós deveríamos ter em nosso guarda- roupa, ele fica bom com calça, saias, shorts e muitos outros, se vocês não gostam deles coloridos abusem do preto que também são lindos temos que adaptar ao nosso gosto pessoal é isso que faz toda diferença no look.

Essas são as cores que mais gostei.

  As famosas usam e abusam dele em todas as ocasiões e com varias cores.
 Um look trabalho,passeio é uma ótima opção.
  A Camila Coelho colocou com saia midi e ficou lindo ele da aparência de que a pessoa é mais alta
 Aqui em um look lindo coloquei um preto,para quem não gosta ou não tem costume de usar cores.

Espero que gostem e não se esqueçam de me seguir e de comentar, vocês devem ter visto o post especial do mês comentem também lá, tenho certeza que vão amar esse especial do mês não vejo a hora de postar o primeiro. Beijos e fiquem com Deus ele ama vocês.

8 comentários:

  1. Acho lindo, principalmente se usado com calça jeans! www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindo com calça jeans.Obrigada pela visita volte sempre.

      Excluir
  2. Adoro scarpins coloridos, acho lindos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de scarpins ainda não me rendi a eles, mas acho lindo, ainda mais os coloridos..

    Da uma passadinha laa..
    http://comoutrosolhoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro scarpins, coloridos com estampa de bichos... combinam com muitas ocasiões. Bjs.
    www.andrealulo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo estampa de bichos, mas gosto mais dos coloridos. Obrigada pela visita.Beijos

      Excluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.